Gostamos de dizer que nossa metodologia é PEOPLEWARE, ou seja, é desenvolvida e pensada para que os usuários dos lugares sejam os primeiros a serem ouvidos e tornem-se os maiores beneficiados dos processos e resultados. Números, dados estruturados e resultados sistematizados são extremamente importantes, mas ainda preferimos priorizar as sensações individuais.

A alma do lugar é o que faz nos identificarmos com ele . Em geral é ela que nos faz optar por um lugar ao ínvés de outro . Um lugar só é vibrante na medida em que as pessoas,se apropriam, reconhecem e o utilizam. Para que isso aconteça, é fundamental que o espaço público faça um convite a essa ocupação e convivência.

A cidade é o grande palco
das interações humanas
nesse começo de século.

Com nossa bagagem de consumer branding, aliada à nossa visão inovadora de place branding, somos capazes não só de construir marcas-lugar, mas também inserir as marcas de consumo, de forma inteligente e contemporânea, no ambiente urbano, levando o brand experience para um novo patamar.

O Zeitgeist, espírito do tempo, muito mais que um diferencial, é a essência da percepção. O agora só pertence ao agora, portanto, privilegiamos toda e qualquer métrica que seja anamórfica e mutável como a mente de um transeunte.