Por que falar sobre?

Pelo fato de acreditarmos que os lugares são os grandes representantes do espírito do tempo atual.

Há algo que consiga otimizar os lugares?

Claro.
Trabalhamos nacional e internacionalmente por acreditar em ferramentas que visam responder tal
indagação.

Como?

Por meio do place branding. Metodologia capaz de identificar vocações, valorizar identidades e potencializar o senso de pertencimento em
relação aos lugares.

Por quem?

Por nós.
Somos a Places for Us, agência especializada em
place branding.
A primeira do Brasil.
Parece pretencioso se definir em apenas uma linha, mas tem um motivo: nós somos os coadjuvantes.

Para quem?

Para os protagonistas.
Pessoas,
lugares,
e marcas.
Necessariamente nesta ordem.

É preciso priorizar as pessoas.
Sempre.
Pessoas melhoram lugares,
que melhoram marcas,
que melhoram lugares,
que melhoram pessoas.

É um processo integrado. Contínuo. Indissociável.
Um eterno inconsciente coletivo permeado por emaranhados de consumo, asfaltos, sinestesias e
seus significados.

Não queremos:

Liderar grupos;
Explorar realidades;
Atravessar interesses;
Destituir poderes.

Queremos:

Sentir; Cocriar;
Ouvir;
Unir;
Transformar.

Somos urbanistas, jornalistas, sociólogos, designers, publicitários e demais profissionais não movidos pelo raso. Pela poluição de um discurso mal-intencionado. Somos movidos, desde 2008, por vidas realizadas, lugares antifrágeis e marcas conscientes. É preciso, por fim, que você saiba que somos filhos do caos. Sabemos traduzi-lo.